segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

I returned - Blogs Bons + Dicas

 Salve salve galerinha do mal! Sim, eu sei, ando meio sumido. Mas é que me envolvi com outros projetos... Mentira, é que ganhei um 3DS.
 Mas enfim, agora pretendo voltar com as postagens do livro, e não somente isso, vou fazer também posts relacionados a outros assuntos em geral RPG, literatura e assunto correlacionados ao livro.
 Estou fazendo esta mudanças na verdade para deixar o fórum mais ativo. Não irei fazer resenhas de livros, nem postar material pirata, já tem blogs pra kct que fazem isso, mas quando achar algo interessante posso linkar aqui. Ou não, rsrsr.

=================================================================
 Antes de qualquer coisa vou postar 4 links que me ajudaram pra kct em quanto escrevo meu livro.

Site do RRPG => Programa foda para se jogar pela net! De longe, um dos melhores programas atuais para este fim.
Blog do tio Nitro => Um dos melhores sites com artigos para rpg, além disso ele tem outro blog (que tem link neste) onde posta materiais muito bons para escritores amadores.
Taverna do Elfo e do Acanius! => Site com MUITO material bom para rpg. Fora isso são eles que desenvolvem o sistema Alchemia!!
O Grande Mestre => Site de um amigo meu, onde sou colaborador. Lá iremos postar logs de sessões, as paginas do meu HQ, contos diversos e uma variedade de coisas.

=================================================================




 É isso ai, fiquem ligados que bastante coisa irá mudar por aqui. E mais e mais capitulos sobre Facções virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário