sábado, 28 de setembro de 2013

Apresentação

Olá pessoas! Meu nome é Gabriel A. Gurgel, mas podem me chamar de Gurgel!
 Neste blog irei colocar os caps do meu livro aos poucos assim como informações de personagens e diários sobre seu desenvolvimento.
 Primeiro um pouco do que é Facções.
 Ele surgiu de um cenário para RPG chamado Guilds, criado por mim e aperfeiçoado com o tempo durante jogos e mais jogos, em especial contribuição da mestra Maka. Até que no começo do ano passado eu percebi que o cenário, assim como a historia que nele criamos tinha potencial para um livro. Um bom livro! Logo então eu comecei a trabalhar nele! Foram meses de aperfeiçoamento, tanto na minha escrita (que não é lá essas coisas ainda. rsrs) como no enredo. Muitas coisas mudaram, o livro amadureceu e agora cá estamos, com um blog novinho em folha e muito o que contar!

 Além da já citada Mestra Maka, tenho que agradecer outras pessoas que me ajudaram durante este tempo. São eles:
- Tenshi ( Raphael )
- Elfo Ancião (Andrey)
- Ariadíne
- Bruno Barros

Há muitos outros que ajudaram, dando avaliações, lendo o livro em seus primórdios etc...

 Alguns de vocês podem pensar: O que eu pretendo com o livro??.
 Na realidade eu sou apenas um escritor amador, e quero apenas contar uma historia. Facções não tem a pretensão de seguir uma linha de escrita padrão: Todos capítulos contribuem para a historia, mas nem todos focam no mesmo personagem, ou seguem a mesma linha narrativa. Como eu falei, o importante será sempre contar uma historia.
 Acho que é isso, uma apresentação meio fraquinha, mas vale já. Logo mais irei postar o capitulo um. Agradeço a todos pela atenção!

5 comentários:

  1. Ta razoavel , A Descriçao ta um pouco estranha , mais tu pode melhorar , Curti , continua ae mas tem que melhorar =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela opinião! Será sempre bem vindo para fazer sua avaliação! Que bom que achou razoável, quer dizer que não está ruim! hehehe. Logo terão mais capítulos! ^.^

    ResponderExcluir
  3. A idéia de roteiro está muito boa, meu caro amigo.
    Continue assim :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse primeiro capítulo, a história está muito boa e interessante!
    Gostei tbm da forma como vc escreve, como descreve as cenas e os personagens.. Ficarei à espera dos próximos xD

    ResponderExcluir
  5. QUe bom que vocês dois gostaram, fico realmente feliz. Logo mais irei postar mais capitulos como havia dito. Talvez crie poste só sobre personagens etc... quem sabe né.... Até mais. =D

    ResponderExcluir